sábado, 27 de junho de 2009

Este post é para a Carlana...

Amiga!!



Espero que vejas esta foto. ..Havia prometido colocar no orkut mas acabei esquecendo.Quando fiz minha viagem internacional ao Paraguai fiz meu noivo parar aqui para tirar foto. Detalhe, eu estava dormindo e acordei super mal humorada..KKKK.. Agora resta a dúvida de quem é o pato branco da história né?! Então, vamos ao que interessa que é a foto ....


2 comentários:

  1. é q na verdade haviam dois vizinhos que brigava pelo pato branco, brigaram, brigaram, e no fim, a Elizete, prima de Bernardete, irmã de Izolete, filha de Gorete, acabou se metendo na disputa e ficou com o pato branco, fundando então a cidade de Pato Branco, os dois vizinhos, que não queriam ficar pra tráz, fundatam a comunidade de Dois Vizinhos, há 50 KM de Beltrão... hahahahaha... SAUDADES ENORMES DE VC!!!! TE ADORO, ADOREI A HOMENAGEM!

    ResponderExcluir
  2. Daí tinha uma mulher lá em Pato Branco que se reunia para pintar com amigas e uma dia ela foi embora e deixou apenas saudades... Essa história de Bozena tem fim mas o final não é lá essas coisas daí... KKKK!!!

    ResponderExcluir