terça-feira, 15 de março de 2011

Uma nova tentativa



Tentativas devem ser infinitas, pelo menos enquanto houver esperança de melhores ares. Depois de muito tempo sem postar por aqui, estou inaugurando um novo recomeço, isso mesmo inaugurando um novo recomeço porque já houve uma tentativa de retornar os posts.
Estive quase um ano praticamente sem postar por uma série de motivos, me casei, me mudei para Florianópolis, iniciamos reforma no ap, acordava às 5 da matina para viajar até Itajaí (fica a 100km de Floripa) para trabalhar numa instituição de ensino superior muito conhecida aqui na região. Pra ajudar, durante 2010 iniciei um negócio de montagem de festas e lembracinhas que tomava todo meu tempo de sobra às noites e finais de semana. Compartilho essa minha antiga realidade pois desde semana passada iniciei uma nova fase em minha vida, parei de trabalhar muito longe de casa, de sair à noite e voltar à noite para casa, parei de comer na rua ou de muitas vezes não almoçar. Meu ritmo de vida me levou ao estress que estou tentando amenizar com sono, alimentação saudável e fazendo o que gosto.
Uma parada que nunca havia me permitido antes. Minha terapeuta diz que preciso me permitir, confesso que para mim que nunca conseguiu fazer uma coisa de cada vez e ser extremamente ansiosa, tem sido um tanto quanto desafiador, mas se Deus ou alguma força superior me permitiu chegar aos 29 anos, 4 meses e 11 dias é porque ainda é possível viver novas experiências.
Vou continuar usando o blog Empório da Maria para escrever sobre mim, sobre comida, artesanato, decoração e o que der na cabeça. Pretendo ter uma espécie de seção "como sobreviver em Florianópolis", confesso não é tão simples viver aqui, tirando os congestionamentos, há uma série de problemas de estrutura e mão - de - obra que se levados a sério, tirariam o título de capital, fácil, fácil.

Aguardem novidades!
Beijos,

Cris
Imagem: upload original do blog kleccy

2 comentários:

  1. Cris! É a Sinara da Capela São Francisco, lembra? Pucha que legal que estas morando aqui em Floripa, bem vinda ao caos!
    Moro aqui faz 6 anos, e não me acustumo (acho que não vou acostumar nunca).
    Adorei teu blog!
    Bjos! Saudades!

    Meu email é sinaracp@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. OI Sinara! Foi muito bom ter notícias suas. Te escrevi um e-mail. Obrigada pelo comentário, fique ligada no blog que vou estar sempre atualizando com dicas bacanas.

    Beijos!

    ResponderExcluir