terça-feira, 19 de abril de 2011

O blog trocou de roupa


Queridas leitoras!

O blog está trocando de roupa. Eu queria ter avisado antes, mas a ansiedade não me permitiu esperar. Mudei, cliquei, foi! Estava cansada daquela cara desde 2009, enjoada do rosa chapado, enfim. Como estou vivendo um momento de muita indecisão na vida, não estou certa de que este fundo irá permanecer. Só na tarde de hoje o blog já foi ao ar com no mínimo 3 estilos diferentes, assim como esta postagem, rsrsrsrs... É como em casa, de vez em quando é preciso arrastar uns móveis aqui, mudar o sofá de lugar, providenciar almofadas novas para dar uma revitalizada no cotidiano. Ou como o corte de cabelo, um dia você sai de casa e resolve voltarf com um corte novo ou mechas, ou um tom avermelhado...Estou fazendo isso com o blog, preciso definir um estilo próprio, mas enquanto isso não acontece, vou postando assim, uma hora com fundo de poás, outra hora com cerejas, até enconrar a cara legal para o Empório da Maria. Caso esteja muito difícil a leitura, preciso saber, hein?! Espero comentário de vocês, ok?!

beijocas!
Cris

Fonte da imagem: Mala com Rodinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário