terça-feira, 19 de abril de 2011

Orçamentos e reforma constante - parte 1




A palavra reformar, remete a melhorar, aproveitar, se for em casa, acreditamos que seja aproveitar melhorar os espaços, mas porque dá tanta dor de cabeça?! Desde que casamos nossa reforma não termina, quando se quer fazer economia é assim, um mês de cada vez, ou melhor, cada mês é a vez de uma coisinha aqui, outra ali. Mês passado foi o forro e o tampo da pia do banheiro, esse mês é a vez do box. Mas sabem o que é pior? Estou desde o início de março tentando fazer orçamento de vidros e espelhos aqui para a casa e nada. Algumas vidraçarias passam preço do box por telefone mas quero mais, e aí? A mocinha anota seus dados e diz que o vendedor, o medidor, o orçamentista, enfim, vai ligar e você fica nessa e acho que aqui em Florianópolis existe algo mágico, é só eu sair de casa que os carinhas ligam dizendo que estão na porta de casa, aloou?! Não dizem que ligam antes agendando? Daí? Pensa que um dia ligam de novo? Não você fica sem o orçamento. Há duas ou três semanas telofenei para umas 5 vidraçarias, perguntem - me quantos orçamentos eu tenho? Ne-nhum, sério! Hoje foi o dia de mais uma tentativa, 6 telefonemas com sucesso, fora os insucessos agora fico aqui esperando me ligarem pra dizer que estão chegando, afe! Que a Nossa Senhora dos Reformadores Constantes nos dê paciência! Em breve outro post sobre as aventuras de construir ou reformar aqui na ilha da magia!

Bjs,

Cris

Imagem: up load Nina Kitsch

Nenhum comentário:

Postar um comentário