quarta-feira, 27 de abril de 2011

Sonhe sempre!

Pessoas queridas do meu coração, estou indo viajar esta semana, uma pequena pausa, vamos para o Paraná comemorar o aniversário de 92 anos do avô do meu marido, o qual adotei como meu também, ele é especial pelo exemplo de vida que nos dá a cada dia. Já que não vou postar mais pelos próximos dias, deixo esta mensagem que recebi de uma pessoa muito especial para mim e quero compartilhar com vocês.
Tenho vivido nos últimos meses novas experiências de vida, nova rotina, nova cidade, novas pessoas e nem sempre é fácil você se encontrar em novas experiências, como já disse várias vezes, (talvez não aqui no blog) eu caí do "ninho", deixei uma rotina de quase 10 anos, um ambiente profissional, as pessoas que com quem convivi este tempo e de certa forma já as conhecia, já as previa nas atitudes, nas falas, etc. Estas "férias" que estou me dando têm sido muito boas, posso pesquisar na net, postar pra vocês, passar horas descobrindo comunidades virtuais novas, pude pela primeira vez preparar lembracinhas de páscoa para todo mundo que convive comigo, sigo organizando minha casa, panejando as próximas melhorias, enfim, convivo todos os dias com a minha enorme ansiedade em determinar meu futuro com data e hora marcada como era antes e isso não me fez tão bem. A gente tenta planejar tudo e esquece de viver, então, o que eu quero dizer com essa "lenga, lenga"toda é que não devemos esquecer de planejar o agora e viver bem com quem está conosco, muitas vezes conversando por telefone ou e-mail, mas com quem amamos e nos amam. E acho que já posso dizer porque já vivi o suficiente para saber que sobrevivemosàs surpresas da vida, não morra antes da hora porque a vida lhe pregou peças ou passou por perdas "irreparáveis", se ainda há sonhos você é perfeitamente capaz de realizá-los na base da superação dos obstáculos. Sonhe sempre! Assista o vídeo abaixo.


Beijos,
Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário